Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Membros da maior família do Acutipereira fazem denúncias sobre ilegalidade de morte de jovem

Durante a presença do governador do Estado do Pará - Helder Barbalho -, parentes de jovem assassinado na última terça 6 fizeram graves denúncias contra delegado da Polícia Civil de Portel.

Sob muito aplauso dos populares presentes no auditório Manarijó, em Portel, parentes de jovem assassinado na última terça 6 fizeram manifestação e pedido de providências ao Governador HelderBarbalho.

VEJA AQUI O CASO DO JOVEM DA MAIOR FAMÍLIA DO ACUTIPEREIRA MORTO POR POLICIAIS

Mesmo com um protocolo previamente estabelecido para cumprir agenda em Breves, o governador Helder Barbalho ouviu o clamor da tia do jovem assassinado na terça passada e, ao falar, levantou apoio inconteste dos cidadãos portelenses presentes.

De acordo com a tia do jovem, há controvérsias quanto ao relatório da polícia e forte pedido de ações por parte do governador quanto às supostas irregularidades (assistam à publicação do Educadores de Portel no YouTube, um canal recentemente implantado em continuidade aos avanços da mídia portelense que é a mais lida da cidade).

O governador Helder Barbalho disse que vai tomar providências, com encaminhamento à Corregedoria da Polícia e que, havendo irregularidades, tomará as medidas cabíveis.

Nenhum comentário: