Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 12 de outubro de 2013

Quem são os maiores pedófilos de Portel: Primeira edição



*Por O. de Alenquer


A conversa abaixo revela, por um dos maiores hackers de Portel  (e aliado ao blog Educadores de Portel), uma conversa interceptada da internete (FACEBOOK), em que um cunhado de vereador da Câmara de Vereadores de Portel marca um encontro com uma adolescente. O fato é apenas  o número 31 das conversas e encontros monitorados pelo maior blog de Portel, uma cidadezinha a cerca de 246 quilômetros da capital Belém. Veja só:


 13 de maio de 2013 19:44

 ola....

 ?????

22 de maio de 2013 22:56

 ola....

o que fazes....

14 de julho de 2013 15:53

 oi..

 oi.....

19 de julho de 2013 13:04

Saudades...

eu tambem..

Tem como a gente se falar ?

tem..

rsrsrs

isso e engraçado...

Sim qdo?

seila...ver ai..

Amanha duas hs ?

ta ok...

Fechou.

ok.

Qro essa b....vc quer essa p...nela amanha ?

quero

Onde vc quera minha p.....?

Fim da conversa no bate-papo


Esta é apenas uma das conversas que pode ser publicada, com foto feita a partir de programas especiais, a serem possivelmente entregues ao Ministério Público, caso não cessem as ameaças ao maior blogueiro de Portel.  Em momento familiar, o blogueiro que reúne as maiores informações sobre o cotidiano de Portel disse que, assim como Ronaldo Alves, possui um registro na Delegacia de Polícia Civil uma denúncia de ameaça de morte por denunciar atrocidades quanto ao uso de dinheiro público. Prestes a retiro anual, o blogueiro declarou que pode estar entrando com mais uma ação de calúnia e difamação contra pessoas que estariam sendo usadas  para manifestações inconclusivas e precipitadas sobre o caráter do maior ícone da informação de Portel. Além disse, disse ter um livro com nomes dos maiores malfeitores da sociedade portelense, esquecido por acaso no bando de um taxi.

*O. de Alenquer é um dos informantes do blog Educadores de Portel, que vive a noite da cidade de Portel, cujo anonimato sob a alcunha cittada é preservada sob a tutela da Lei.

Nenhum comentário: