Enquanto um tenta invadir, outro chuta o carro |
O grupo mais violento da política portelense dos últimos tempos volta a protagonizar cenas típicas do seu líder, que é a truculência a ditadura.
Segundo informações obtidas esta manhã, o grupo considerado mais violento e agressivo obtinha combustível num posto de gasolina, quando foi denunciado às autoridades eleitorais. Pelo menos quatro pessoas teriam sido presas, cujas identidades o blog não teve acesso ainda.
Após a coibição do ato ilegal, a turma adepta da violência cercou o carro de um dos coordenadores de campanha de Manoel Maranhense. Dois dos integrantes da gangue chutou o carro onde se encontravam diversos membros de mídia do 20, acusando-os de terem feito a denúncia à polícia.
Um dos homens partidários da violência falava:
Momento da tentativa de invasão ao veículo |
"Filma aí essa p....., (enquanto outro de camisa rosa tentava invadir o carro branco), filma aí, filma aí, vagabundo, nós vamos se acertar", ameaçou o homem de morte ao coordenador Domingos. Fez a gente passar vergonha. Você nos levou à delegacia,", bradou o homem, batendo no carro onde a equipe estava.
Homem volta-se para a câmera, num ato ensaiado |
Enquanto três esboçavam atos violentos, três filmavam a cena. O homem que ameaçou de morte o coordenador Domingos agia como um bom ator, a posar para as câmeras. A suspeita é de que o ato violento tenha sido usado para provocar os integrantes da equipe de Manoel Maranhense, mas nenhuma reação violenta foi esboçada.
Após o ato, o candidato a prefeito cujos apoiadores agiram com essa violência não manifestou nenhum repúdio a essa ação que a sociedade portelense, por ser pacata, não comunga e tem repelido durante os últimos anos em que Portel passou o terror nas mãos de gente do mundo subterrâneo.
VEJA AQUI OUTRO ATENTADO CONTRA O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA DO 20
Nenhum comentário:
Postar um comentário