Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Eleição 2020: Portel - Grupo político age com violência contra equipe de Manoel Maranhense - É assim que querem governar Portel?

 

Enquanto um tenta invadir, outro chuta o carro

O grupo mais violento da política portelense dos últimos tempos volta a protagonizar cenas típicas do seu líder, que é a truculência a ditadura.

Segundo informações obtidas esta manhã, o grupo considerado mais violento e agressivo obtinha combustível num posto de gasolina, quando foi denunciado às autoridades eleitorais. Pelo menos quatro pessoas teriam sido presas, cujas identidades o blog não teve acesso ainda.

Após a coibição do ato ilegal, a turma adepta da violência cercou o carro de um dos coordenadores de campanha de Manoel Maranhense. Dois dos integrantes da gangue chutou o carro onde se encontravam diversos membros de mídia do 20, acusando-os de terem feito a denúncia à polícia.

Um dos homens partidários da violência falava:

Momento da tentativa de invasão ao veículo

"Filma aí essa p....., (enquanto outro de camisa rosa tentava invadir o carro branco), filma aí, filma aí, vagabundo, nós vamos se acertar", ameaçou o homem de morte ao coordenador Domingos. Fez a gente passar vergonha. Você nos levou à delegacia,", bradou o homem, batendo no carro onde a equipe estava.

Homem volta-se para a câmera, num ato ensaiado

Enquanto três esboçavam atos violentos, três filmavam a cena. O homem que ameaçou de morte o coordenador Domingos agia como um bom ator, a posar para as câmeras. A suspeita é de que o ato violento tenha sido usado para provocar os integrantes da equipe de Manoel Maranhense, mas nenhuma reação violenta foi esboçada.

Após o ato, o candidato a prefeito cujos apoiadores agiram com essa violência não manifestou nenhum repúdio a essa ação que a sociedade portelense, por ser pacata, não comunga e tem repelido durante os últimos anos em que Portel passou o terror nas mãos de gente do mundo subterrâneo.

VEJA AQUI OUTRO ATENTADO CONTRA O COORDENADOR GERAL DA CAMPANHA DO 20

Nenhum comentário: