Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Portel: Eleição 2020 - Tsunami de Manoel Maranhense invade rua

 


O último dia reservado (16) às convenções municipais em Portel teve a participação do povo como um Tsunami dentro e fora do salão de eventos Dinoráh. Por aclamação pública, foi a maior convenção já realizada em Portel, com o povo a preencher literalmente a Carlos Saboia.

"Sou contratada e pensa numa pessoa que vai de livre espontânea vontade, nunca fui obrigada a ir! E ainda comprei blusa verde com meu dinheiro pra ir a caráter", disse uma eleitora via grupo político de oposição.

Diferentemente dos anos 90, em que as pessoas eram ameaçadas para ir às ruas num momento em que não se realizavam concursos públicos, a manifestação popular mostrou poder. Como a multidão que acompanha Manoel Maranhense é grande, montou-se um telão do lado de fora para que todos assistissem e ouvissem as falas dos até então pré-candidatos.


Entre uma das falas que melhor retrata esse interesse público pela gestão de Manoel Maranhense diz que "[...] salário em dia, não persegue ninguém, deixa todo mundo trabalhar em paz, não retirou o dinheiro do instituto pra benefícios próprios, não ficou com o dinheiro dos empréstimos consignados, campeão de asfaltar ruas [...]"

 O VICE DE MANOEL MARANHENSE

Forte ativista católico e reconhecido artista plástico portelense, Coló foi escolhido como vice de Manoel Maranhense.  


Nenhum comentário: