Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 20 de setembro de 2020

Direito de resposta do PSDB sobre a postagem Portel: Convenção do PSDB usa imagem de Bagre para inflar número de participantes

 A Coligação Majoritária "Os Filhos de Portel em Defesa do seu Povo" procurou este Blog para exercer seu direito de resposta e informar a população portelense que a foto da Cidade de Bagre, supostamente atribuída ao evento da convenção do PSDB de Portel/PA e que circulou nas mídias sociais, não foi compartilhada por esta Coligação.

Após apuração do que de fato ocorreu,constatou-se tratar um pequeno e inofensivo equívoco por parte de um munícipe, que misturou fotos do evento organizado por esta Coligação com outro evento ocorrido na Cidade de Bagre.

Vale ressaltar que a foto veiculada nesta postagem do Blog como sendo a da Convenção partidária corrida em Bagre, em que aparecem várias pessoas, com utilização maciça de máscaras de proteção individual e sem número ou nomes nas blusas, foi batida, de fato, na convenção desta Coligação em nossa amada Portel ocorrida no última dia 12 de setembro!

Esta Coligação reitera o respeito pelas normas eleitorais e sanitárias, reafirmando seu compromisso com a verdade e com a lei.

Nenhum comentário: