Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 22 de março de 2015

Explosão de tanque de gasolina mata mulher no Acutipereira e deixa quatro em estado grave

Um acidente causado por explosão de tanque de gasolina deixa uma mulher morta e quatro feridos com queimaduras de até 3º grau no rio Acutipereira, na localidade Mocajatuba.

A senhora Edinéia Primavera pretendia acender um lampião e pegou o carote de combustível errado. Em vez dela pegar o tonel de óleo diesel, acabou pegando o de gasolina. A explosão foi grande, levando a óbito a mãe de três filhos. Entre os quatro feridos está o seu pai Emídios Primavera (conhecido como Jacundá), a mãe Maria Lacerda.

Um dos envolvidos no acidente foi encaminhado para o município de Melgaço e é o que apresenta menor risco de vida. O senhor Jacundá e esposa foram encaminhados para o Hospital Regional, já que a queimadura foi em 100% do corpo. Ambos correm risco de vida, além de uma terceira vítima ainda não informada até o fechamento desta postagem.

Esta não é a primeira vez que acidente dessa natureza acontece no rio Acutipereira. Só nos últimos dez anos pelo menos quatro incidentes graves ocorreram, deixando também mortos.

O primeiro foi uma criança de 8 anos, filho do senhor Roberto Carlos, o Bibi, que não morreu. Após esse infeliz acidente, o neto da senhora Maria Edinalva, da localidade Tauçu, hoje onde está situada área Quilombola. 

Em 2013, um acidente envolvendo  o filho de uma mulher chamada Edinelma no rio Mocajatuba, não morreu, mas ficou deficiente, com pé enrolado e outros danos na barriga e braços.

Em fevereiro de 2015 um acidente semelhante ao de ontem ocorreu na localidade Laranjal. desta vez foi a senhora Maria de Nazaré de Nascimento Andrande, esposa do senhor João Fialho Queiroz que foi acender uma forno e alguém tinha misturado gasolina com óleo diesel.

Nenhum comentário: