Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 30 de agosto de 2015

Bandidos pretendiam roubar pelo cinco dos homens mais ricos de Portel

Os assaltantes importados de Belém que assaltaram a casa dos comerciantes Thiago e Rocleide pretendiam fazer mais vítimas. E os alvos eram os homens considerados mais ricos de Portel, numa lista que premeditava pelo menos cinco nomes de empresários que costumam guardar grandes somas em dinheiro na própria residência.

Um apresentador de telejornal que noticiava o fato de grande repercussão na cidade passou vexame e constrangimento ao anunciar detalhes sobre o assalto mais ousado dos últimos tempos e não voltou a falar do assunto após o break. Não se sabe até o momento o que motivou a direção da emissora a proibir a continuidade da programação que alcançou um dos maiores picos de audiência, batendo na concorrência como nunca visto antes.

Entre os bandidos de Belém havia uma mulher com grande habilidade em abrir qualquer tipo de cadeado. Dizem que um delegado lotado no município pediu que a bandida abrisse a porta da delegacia, o que não foi nenhum problema em menos de cinco segundos. Hábil assim, talvez a quadrilha, com ares de crime organizado, poderia ter roubado mais de um milhão de reais dos cofres dos homens mais ricos de Portel.

Nenhum comentário: