Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeito de Portel diz que já autorizou pagamento de janeiro para hoje



Hoje, por volta das  14 horas, o prefeito de Portel Paulo Ferreira declarou em sua pagina na rede social Facebook que autorizou o tão esperado pagamento da educação referente ao mês de janeiro. Veja as palavras in verbis:

“Aos nossos servidores da ADMINISTRAÇÃO e EDUCAÇÃO (Mês de Janeiro) já autorizei o pagamento de seus proventos. Acredito que ainda hoje o dinheiro estará na conta corrente de vocês.” Além de ter afirmado isso, acrescentou: “Os nossos compromissos, nos empenharemos em sempre honrá-los e fazer o máximo que pudermos para que o merecido salário do funcionalismo jamais atrase.”

Ontem pela manhã fomos informados de que Paulo Ferreira não havia assinado a ordem de pagamento. Um idoso perguntou: “E o vice, não pode assinar?” Outra pessoa respondeu: “Vice não manda em nada, temos que esperar o prefeito chegar de Brasília”. Verdade mesmo, o prefeito Paulo Ferreira participou por três dias do Encontro de novos prefeitos e prefeitas, que aconteceu em Brasília nos dias 28, 29 e 30.

Uma faceana comentou: “vou torcer para vc conseguir pagar nosso mes de dezembro, como fez com adminstração.eu acredito no seu compromisso.” É que, segundo o prefeito, não pode pagar contas anteriores sob risco de cassação.

Hoje pela manhã estive na agência do Banco do Brasil, por volta das seis e meia e não havia dinheiro. Por volta das 10 horas também estive lá e não havia nenhuma movimentação positiva. Agora há pouco um cobrador bateu à porta. Coitado, tá aperreado. Tem professores com tanta dificuldade que até a energia foi cortada.

Nenhum comentário: