Dentro da SEMED, dizem as testemunhas, já rolou muita discussões, pois tem subordinada que quer ser mais do que a secretária Valéria, a irmã do prefeito Paulo Oliveira. Cuidado, que essa secretaria não é muito de ficar viajando! Essa vai ficar de olho nos gatunos!
E, por falar nisso, a oposição quase ganha a Câmara, porém, perdeu porque tem gente que nunca viu uma mala cheia de real. E, falando nisso, o pedido foi grande. Queriam é secretaria inteira! Gulosos, não?
Afinal, vereador que compra voadeira de 45 mil reais, carro e moto ao mesmo tempo só pode estar pegando propina. E das grossas! Digo isso porque um vereador recebe nada mais que 4 mil por mês. Levanta aí a mão o santo milagreiro que faz dinheiro render tendo que ajudar tantas comunidades;
Um agiota da pesada de Belém vem constantemente a Portel, de avião, atrás do dinheiro emprestado. Eta, pau pereira!
Com tanto lixo pendurado pela cercas e muros das casas dos bairros da cidade, Nena Carvalho, que é o novo secretário de infraestrutura, vai precisar arregaçar as mangas e talvez peça até a ajuda do Zé Valente. Mas convenhamos, scretaria que não tem dinheiro fica de maãos atadas, na dependência do secretário da SEGAF. Aí, meu brother, não tem bom!
Dizem que o garçom mais eficiente da festa de posse do prefeito era o ex-companheiro de chapa do pastor Eri, o Zé Valente. Se saiu muito bem, servindo os convidados!
O pessoal do PDT foi bem avisado que haveria um traidor dentre os vereadores eleitos pela sigla. Um deles, coitado, é tão subordinado que todos já sabiam! O outro, inexperiente no trato político, nunca viu uma maleta com tanta grana que logo deslizou na casca do quiabo. Até no "tuco", sumano!
Sei bem que a coisa tá feia mesmo, já que tem gente que quer fazer de Portel a terra dos pistorleiros. Vamos deixar essa gente humilhar nosso povinho que já vive acuado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário