Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Caixa Econômica tem planos de expansão até 2014



Em visita a vários sites de prefeituras do Brasil, vejo prefeitos se gabarem de “fazer esforços para trazer uma agência da Caixa Econômica para atender melhor a população”. Balela. 

Na verdade, a Caixa tem planos de expansão. Até 2014, o número de agências quase dobrará e saltará das atuais 2.229 para 4.229. Outras 5 mil casas lotéricas também deverão ser abertas. O projeto de expansão também prevê a contratação de mais de 10 mil novos funcionários.

Apesar da imensa vontade de seu presidente, Jorge Hereda, os seus funcionários possuem demandas gigantescas, além de contar condições insuficientes de atendimento digno à população.

Mesmo com as informações de que a Caixa Econômica vai abrir uma agência em Portel, surpreende-nos o fato de que essa instituição lançou edital de licitação para contratação da segunda agência-barco, em julho do ano passado. A área que seria atendida pela agência abrangeria os municípios de Belém, Salvaterra, Soure, Ponta de Pedras, Muaná, São Sebastião da Boa Vista, Curralinho, Bagre, Breves, Melgaço e PORTEL.


Nenhum comentário: