Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tragédia em boate no Rio Grande do sul



fogo teria começado com um sinalizador disparado pelo líder da banda
O que era pra ser uma festa dos cursos de Agronomia, Veterinária, Pedagogia e Tecnologia dos Alimentos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), acaba em tristeza: mais de 200 pessoas mortas e igual número de feridos. No local, também ocorria a festa de um bloco de carnaval da cidade, o Nagandaya, segundo o jornal local Diário de Santa Maria.

Aboate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, pegou fogo e deixou cerca de 245 mortos na madrugada deste domingo, segundo policiais e bombeiros que estão no local. As chamas teriam começado durante um show pirotécnico, no encerramento da apresentação de uma banda. O prédio tinha grande quantidade de material de isolamento acústico, que produz fumaça tóxica em contato com o fogo.


No momento do incêndio, por volta das 2h deste domingo, havia entre 1.000 e 2.000 pessoas na casa noturna, a maioria jovens e adolescentes. As primeiras informações são de que o cantor da banda que se apresentava na boate acendeu um sinalizador que atingiu o teto. A partir daí, o fogo se espalhou rapidamente.
 

Nenhum comentário: