Câmara em reforma: não dá tempo |
Por Ronaldo de Deus Machado
- A Câmara Municipal entrou em reformas e pelo visto as obras não vão estar prontas para receber a primeira sessão após o recesso. Como solução, os vereadores vão se reunir no auditório da SETRAS (Secretaria de Assistência Social).
- Enquanto isso, os serviços burocráticos da Câmara acontecem na antiga casa do falecido Zé Macedo, que fica ao lado. Dessa forma, os servidores não param de trabalhar, só os vereadores que ficam de boa até o dia 20 de fevereiro.
- Estive circulando pela área onde foi construído um conjunto residencial, em terreno que um dia pertenceu à falida empresa AMACOL. Impressionante o aramado que leva energia elétrica às residências. Além dessa irregularidade na obtenção da energia, constatei a falta de saneamento básico às famílias.
- Após publicação da história da prostituta Formiguinha, soube que os bares da feira do produtor vão ser finalmente retirados para dar lugar aos produtos da agricultura. Para quem andou na feira, viu uma verdadeira agência do sexo em atuação. Ainda dá tempo para constatar isso, pois o pessoal dos bares têm hoje e amanhã, 9, segunda já devem se retirar.
- Mesmo com a crise que o governo municipal vive depois que o ex-prefeito e presidente da AMAM deixou como herança, o carnaval segue normal e em ritmo de tá tudo bem. Mas encontrei carnavalesco contrariado por conta da distribuição de dinheiro para os blocos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário