Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Sucesso e necessidade de apoio ao blog

Agradeço a muitas pessoas que pesquisam no blog Educadores em busca de diversos assuntos, muitos dos quais temos resolvido com publicações que atendam à maioria. Nem sempre é possível fazer uma postagem a cada questionamento.

Estamos muito felizes ao perceber que nossos leitores conseguiram seus intentos, como no caso do concurso público de 2012, que nesta semana teve sua fase de chamamento para ocupar uma vaga na prefeitura de Portel.

Algumas partes documentais não são possíveis ainda. Esperamos que, com o advento de apoiadores, possamos fazer ações mais grandiosas. Infelizmente nosso trabalho, que tem sido bem informativo, carece de maiores ajudas para continuar. Estamos deficientes em recursos materiais, tais como computadores, impressoras, câmeras fotográficas e até filmadoras.

Estamos felizes de contar com um novo equipamento: um roteador para receber sinais da Vivo! O sinal já é muito bom, apesar dos puxões de orelha que a ANATEL deu nas operadoras. Mas já dá até pra assistir vídeos e dar uploads, o que é uma grande vantagem.

Empresários, abram o olho! O blog é visualizado por muitas pessoas e isso garante visibilidade dos seus negócios. Portanto, apoiem o nosso trabalho para que ações desse tipo continuem reinantes na nossa cidade.

Nenhum comentário: