Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Morre o portelense Seu Anselmo nesta madrugada



Anselmo, Portel, piadas, humor, Histórias de Portel, remanso
Morreu nesta madrugada um portelense que virou uma lenda devido aos famosos causos: Seu Anselmo. Contados por todos, inclusive pelos próprios familiares, suas piadas animaram rodadas de amigos. 

Seu Anselo sempre teve um humor muito forte, o que dava a impressão de que fosse rabugento ou, nas palavras do portelense, “ignorante”, dada a maneira direta e clara como se dirigia às pessoas.

O Blog Educadores de Portel, um dos veículos de comunicação que enalteceu a figura de Anselmo, com sua própria permissão, postou várias piadas atribuídas a esta figura. As piadas foram retratadas por vários amigos da família e continua em aberto para mais contribuições que possam eternizar a memória de um homem que marcou o cenário histórico de Portel.
Ainda em vida, o blog Educadores de Portel prestigiou o Seu Anselmo. Fiz o pedido de licença para postar as piadas diretamente ao Seu Anselmo e ele disse: "Pode escrever. Foi verdade o que aconteceu!"

Seu Anselmo, Portel, educadores, Portel, piadas, humor
Veja, no link abaixo, algumas piadas famosas do Seu Anselmo, contadas por amigos da família deste homem, pai de família, que, com seus traços fortes, marcou a comunidade portelense.

http://educadoresdeportel.blogspot.com.br/2013/01/piadas-do-seu-anselmo_1965.html

Você pode, caro leitor, acrescentar mais piadas do Seu Anselmo à postagem do link acima. Encaminhe para o endereço de e-mail: senhorcoelho@bol.com.br e teremos o máximo prazer em publicar, juntamente com seu nome como contribuinte.

Nenhum comentário: