Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Prostitutas de Portel: Quem não transar com ela leva porrada

Ela é não é tão bonitinha, nem tão sensual... mas a personagem da história de hoje se acha linda e maravilhosa. Fazer o quê? 

A história de hoje é mais uma ao lado de A Passarinho do luar e a A mulher que dança nua. Não sei se superará o sucesso que a primeira alcançou desde a fundação deste blog e nem também se supera esta última. Passarinho do Luar já morreu e a moça que dançava nua desapareceu após o fechamento do bar da Dona Helena.

O fato é que uma moça de boa aparência circula pela noite portelense, num bar que agora é sucesso após o fechamento forçoso do Bar dos Navegantes. E ela, quando sai à caça de um namorado, quer que ele fique com ela à força.

Segundo dizem as pessoas que frequentam a noite, inclusive a dona do bar, a moça se diz linda e não aceita um não de um homem que esteja exibindo simpatia e dinheiro.

Na última demonstração de sua natureza, a moça que ousou defender sua vítima masculina levou a pior. Tudo no estilo de briga de mulher, onde o o alvo é o cabelo. Só não apanhou mais porque a dona do bar a arrancou de cima da pobre garota.

Nenhum comentário: