Ela é não é tão bonitinha, nem tão sensual... mas a personagem da história de hoje se acha linda e maravilhosa. Fazer o quê?
A história de hoje é mais uma ao lado de A Passarinho do luar e a A mulher que dança nua. Não sei se superará o sucesso que a primeira alcançou desde a fundação deste blog e nem também se supera esta última. Passarinho do Luar já morreu e a moça que dançava nua desapareceu após o fechamento do bar da Dona Helena.
O fato é que uma moça de boa aparência circula pela noite portelense, num bar que agora é sucesso após o fechamento forçoso do Bar dos Navegantes. E ela, quando sai à caça de um namorado, quer que ele fique com ela à força.
Segundo dizem as pessoas que frequentam a noite, inclusive a dona do bar, a moça se diz linda e não aceita um não de um homem que esteja exibindo simpatia e dinheiro.
Na última demonstração de sua natureza, a moça que ousou defender sua vítima masculina levou a pior. Tudo no estilo de briga de mulher, onde o o alvo é o cabelo. Só não apanhou mais porque a dona do bar a arrancou de cima da pobre garota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário