Morte de ribeirinho no rio Anapu aumenta estatística de assassinatos em Portel. Anapu entristece zzona rural de Porel, logo após o jogo do Brasil contra Camarões.
Após o encerramento do jogo da seleção, alguns torcedores da comunidade por nome Canadá revolveram continuar a comemoração da viória brasileira. Porém, o final teve desfecho trágico, pois a festa foi regada a álcool e, no calor da birita, os amigos se desentenderam e uma mulher disparou um tiro de cartucheira na direção dos brigões.
O resultado não poderia ser outro. Um homem morreu vítima do disparo. O tiro ambém aingiu um segundo elemento que, até o fechamento desta edição, ainda sobrevivia e, sem comunicação, amigos e parentes enfrentavam dificuldades em prestar socorro.
Como se não bastasse a violência com resultado morte por tiro, um terceiro homem foi esfaqueado. Também sobreviveu. O defunto foi enterrado na comunidade onde vivia.
Ribeirinhos contam que, para fazer uso do orelhão mais próximo, tem que transportar pesadas baterias, caso queira pedir socorro à sede Portel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário