Em audiência com o Juiz da 44a Comarca de Portel, está derrubada a proposta do prefeito Paulo Ferreira de reiniciar as aulas na quinta 20.
No termo da audiência assinado por todos, foi acordado a desconsideração da publicação feita encaminhada pelo governo municipal hoje à TV Amazon. Que a mesma emissora publique o termo resultante da audiência.
Houve proposta de desocupação do prédio da SEMED, mas dependerá da apreciação da assembléia geral, órgão máximo de deliberação da entidade. Porém, o termo cita acompanhamento da Polícia Militar (representada pelo CPR -Comando da Polícia Regional do Marajo) e de um representante da administração municipal.
Paulo Ferreira se comprometeu em fornecer a folha de pagamento à Equipe de Transição do futuro de governo até o 5o dia útil após o pagamento.
Como já esperado (debateu-se a questão em reunião do SINTEPP ocorrida hoje), não mais acontecerá a audiência pública marcada pelo prefeito para hoje.
O SINTEPP realiza assembleia geral na frente da SEMED às 18:00h de hoje, no sentido de submeter à apreciação da categoria as propostas feitas pelo governo. Amanhã haverá outra audiência no Fórum para tentar chegar num acordo com a atual gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário