Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Vereador pretende levar saneamento a mais novo bairro de Portel

Infelizmente Portel está em meio à inadimplência junto à FUNASA, por conta de desvios de verba para construção de esgoto e asfaltamento de várias ruas do bairro da Tijuca. Caso não estivesse com o nome sujo Portel poderia ganhar índices de saúde mais louváveis.

Embora o município de Portel esteja padecendo por conta de má gestão e corrupção que mancharam os últimos 10 anos, um vereador propôs a instalação de água potável para os mais de 7 mil moradores do recém instalado bairro da Portelinha. Para quem já teve a oportunidade de visitar as ruas do novo bairro, pode constatar o crescimento em termos de construção, que não pára. Paralelamente a isso, o bairro conta com diversos comércios que crescem no atendimento de uma população igualmente crescente.

O vereador Angelo apresentou aos seus pares e à sociedade portelense um projeto que pretende levar água aos moradores do bairro. Segundo ele, deverão ser instaladas 4 caixas d'água com capacidade de 20 mil litros cada, totalizando 80 mil litros enchidas com possantes bombas. O requerimento, aprovado pelos vereadores de Portel, feito ao prefeito Paulo Ferreira busca a concretização da ação por meio da COSANPA.

mp

Nenhum comentário: