Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Turmas Parfor UFPA que iniciarão em janeiro de 2016



A etapa de aulas de janeiro de 2016 do Parfor UFPA inicia dia 4 para as turmas de 2010 a 2014, com exceção das turmas novas, previstas para iniciar em julho de 2016. A coordenação geral e as coordenações dos cursos do Parfor programaram atividades para acolher e orientar os professores-alunos.

Mesmo sem os recursos prometidos pelo MEC, a UFPA realizará a etapa nos polos em que há campi da UFPA (custo zero), pois os professores não precisam se deslocar para outra cidade. As atividades também vão ocorrer em 38 municípios em que as prefeituras apoiaram e vão custear a estadia dos professores da UFPA.

“Asseguramos o compromisso da UFPA com o prosseguimento das ações do Parfor na instituição, ao mesmo tempo em que continuamos realizando a mobilização necessária para que todas as ações sejam retomadas, em sua normalidade, na próxima etapa”, pontua a coordenadora adjunta do Parfor , professora Josenilda Maués.

Acolhimento
 
Em seis novos polos (Alenquer, Bagre, Cachoeira do Arari, Muaná, Oeiras do Pará, Óbidos e Tracuateua) as aulas iniciarão somente em julho de 2016, conforme determinado pelo Fórum Estadual. Os novos alunos serão recepcionados e receberão orientação acadêmica na primeira quinzena de janeiro.

Nenhum comentário: