Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bandidos invadem domicílio, ameçam estuprar mulher, filhas e ainda enfrentam a polícia



Bandidos fedorentos invadem casa de técnico de informática e promovem terror à família. 

Desta vez os meliantes audaciosos perderam para a população que chamou a polícia. Dois irmãos e mais um colega entraram na residência do técnico. Esse colega avançou contra a polícia para cortar com terçado, mas um policial atirou na perna do fora-da-lei e vão se hospedar no presídio de Breves, onde desfrutarão o Natal atrás das grades.

O fato aconteceu no bairro da Cidade Nova, próximo ao posto de saúde do bairro, um lugar tranquilo. Do lado esquerdo fica um terreno pertencente à igreja Quadrangular e, do outro, a um irmão da vítima.

O técnico, que também trabalha na escola Lourdes Brasil como professor de  informática, sempre possui equipamentos diversos de clientes como notebooks, netbooks, tablets, e os bandidos levaram diversos desses bens, além de exigirem dinheiro.

Como se vê, nem dentro da própria residência o cidadão portelense está a salvo, podendo ser invadida a qualquer momento e ter sua família assaltada. Ainda bem que não atiraram ou cortaram as pessoas.

De acordo com a polícia, os bandidos responderão pelo crime majorado, que é quando os mesmos portam arma, além de invasão de domicílio, terrorismo psicológico, tentativa de abuso sexual e enfrentamento contra a polícia. 


Nenhum comentário: