Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Carlos Moura se coloca à disposição da sociedade portelense como candidato a prefeito de Portel

Depois de muito alvoroço, os filhos de portel (os legítimos!) estão reagindo com maior desempenho. Hoje, foi a vez de Carlos Moura se posicionar quanto à candidatura ao cargo de prefeito do município de Portel. Veja a carta que ele disponibilizou ao povo de Portel:

Prezad@s amigos e amigas, prazer em falar com todos! Espero, sinceramente, que esta mensagem possa lhe transmitir esperança e confiança. Nos dias atuais temos presenciado um clima de dúvidas e incertezas na política portelense, o que pode colocar o NOSSO MUNICÍPIO E OS DESTINOS DE NOSSA GENTE sob o sério risco de continuarmos sendo dominados por forasteiros e aproveitadores que chegam à nossa terra e, contando com a boa fé e a hospitalidade de nosso povo, exploram nossas riquezas, se candidatam, enriquecem a custa dos bens públicos, mentem, enganam, roubam…
Porém, mesmo diante desse cenário desanimador é preciso ter ESPERANÇA e FÉ.
 

E é movido por essa FÉ e ESPERANÇA que dirijo-me, respeitosamente, a você para comunicar a todos e todas que aceitei o honroso e desafiador convite de diversas famílias portelenses para ser PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE PORTEL.
 

Nossa principal ideologia deve ser sempre o POVO DE PORTEL.
Sei que vocês conhecem minha luta. Portanto, é com muita honra e responsabilidade que comunico minha decisão de ser Pré-candidato a Prefeito de Portel nestas eleições de 2016.
 

Acredito firmemente que o Povo de Portel tem todas as condições de governar a si mesmo e não entregar suas riquezas e seu destino a forasteiros e aproveitadores.
 

A expectativa agora é aguardar a CONVENÇÃO PARTIDÁRIA, dia 05 de agosto, que certamente homologará nossa candidatura. Em nome de Jesus!
Que o generoso DEUS abençoe a todos nós!

Um grande abraço do amigo

CARLOS MOURA DE PORTEL

Nenhum comentário: