Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Jovem de 17 anos morre ao se dependurar em Patrol



Arli dos Santos Moreira, 17 anos, se dependurou no afofador de uma máquina pesada, conhecida por Patrol, quando o motorista Xavier fazia serviços de manutenção da estrada Acutipereira, nas proximidades da Vila Prainha.

Alguns senhores lembram que essa prática de brincar de segurar nos carros era comum nos anos 70, como atesta os comentários feitos em redes sociais:

“Infelizmente já fui curioso como ele em relação às máquinas pesadas, todavia, graças a Deus nada de ruim aconteceu...” (usuário da rede social Whatsapp)

“Eu pegava a patrol, as caçambas, carregadeiras, trator de esteira, tratorzinho e até o BM Rio das Flores quando chegava de Breves.” (usuário da rede social Whatsapp)

Arli dos Santos recentemente perdera sua genitora e vivia sob as expensas de sua avó.

Segundo informações chegadas até o blog, o condutor do veículo executou uma manobra de marcha ré (comum nesse tipo de veículo, que geralmente não faz contorno, executando rotação da pá e voltando pelo mesmo caminho a completar o serviço de nivelamento do solo) e o jovem caiu, com a cabeça debaixo da roda. O motorista entrou em desespero, pois não sabia que o jovem estava dependurado no veículo.

Giro pela cidade: bandidos e polícia

Assalto no Mercantil Souza, no bairro do Pinho. Bandidos estavam numa moto Bros vermelha. Além desse assalto ao mercantil do Pinho, os mesmos bandidos assaltaram uma senhora e seguem assaltando pela cidade toda. Dizem que é a mesma quadrilha que assaltou o posto Bom Amigo, do Célio Alves.

Morreu ontem o Twist, irmão do Bag, Pepino e Miruth. Luiz Lobato Luso, o Twist, já tinha sofrido dois AVC’s e não resistiu ao terceiro. Internado, Twist sofrera quatro paradas cardíacas, entrando em estado de coma. Meus pêsames à família enlutada.

Já no Bairro da Cidade Nova, bandidos tomaram de assalto a filha do professor Benedito Magno. Encostaram na moto dela, jogando-a ao chão. Em seguida, levaram sua moto, o alvo do assalto. Ninguém pode ajudar, pois os bandidos estavam fortemente armados.

Nem em frente às igrejas há respeito. Bandidos tomaram celular de fiel quando esta saía da Igreja Matriz. Estavam armados com arma caseira.

Como a origem desses assaltos se dá, em grande parte, por viciados que alimentam o tráfico, a polícia não dá trégua para os pequenos traficantes. Boqueiros foram presos esta semana.

Giro pela cidade: Breves em polvorosa

Professor e acadêmico da Universidade Federal do Pará foi visitado por três homens que o atiraram na cala, amarrando. Sexo grupal? Não! Eram ladrões que invadiram o apartamento onde o professor se aloja enquanto faz curso na UFPA. Mas os bandidos que frequentam o bar na frente da kitnet já o observavam há vários dias, até a consumação do ato criminoso que lhes rendeu dinheiro e celular. Encapuzados, a vítima relatou à polícia que eram dois rapazes brancos e um moreno. Hoje pela manhã um trio com semelhança física foi preso perto do Hospital Regional, após cometerem assalto.

Na avenida Rio Branco, homem atravessava a pista quando motoqueiro o atropelou, jogando-o a metros de distância. Na foto, percebia-se o braço todo quebrado, parecendo uma boneca. Dizem que quebrou o pescoço e morreu na hora. Ainda não confirmado.



Nenhum comentário: