Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 1 de julho de 2016

População desesperada

Vi essa mensagem e fiquei comovido. Perdoem-me, mas sinto-me fragilizado com os problemas que já vivi. LeiM:
"Pessoas me pedindo ajuda!😭 Oh Deus como é duro ver essa realidade do nosso povo. Pais de família indignados e desesperados com seus salários atrasados, pessoas perdendo seus empregos, com contas a pagar, sem ter o q comer direito 😰 Grande é a dor q sente meu ❤ por não poder ajudar a todos de fato. Mas ao dobrar os joelhos orarei por suas vidas. Pq a resposta de Deus é a única Justa nesse mundo de injustiças e crueldade com humildes trabalhadores 😞 arrasada. Essa dor tbm é minha 😞"

Nenhum comentário: