Três bandidos assaltaram o novo posto do grupo São Benedito, em Portel.
Eram poucos minutos antes das 22 horas quando três elementos chegaram no posto, localizado entre a rua Santos Dumont e 2 de Fevereiro, montados numa moto e armados com espingardas, uma delas aparentando ser arma caseira.
A ousadia é tamanha que nem se deram ao luxo de usar uma máscara, exceto o motorista, que parece ser o chefe da operação criminosa.
No momento do assalto, uma família abastecia sua moto, inclusive uma criancinha que aparenta ter alguns meses de vida estava presente e correndo risco diante da onda de violência que toma conta de Portel.
O posto Bom Amigo, administrado pelo amigo Celio Alves, fica localizado a poucos metros da orla do Arucará, local apinhado de gente em decorrência dos festejos de férias.
A mãe de um frentista assim declarou em rede social sobre o filho que estava em horário de trabalho:
"[...] Comecei a passar mal uma grande angustia poriso que eu não fui,quando foi agora meteram um assalto no posto bom amigo onde meu filho trabalha e agora que me lembrei de você amiga."
A moto utilizada durante o assalto ao posto não possui placa, porém era uma Honda modelo Bros na cor vermelha e branca, talvez ano 2015, de acordo com vídeo do sistema de segurança da empresa.
Logo após cometerem o ato criminoso, os três bandidos seguiram pela 2 de Fevereiro e dobraram para a direita entrando na rua Presidente Vargas,e m direção ao bairro Muruci, talvez, à Portelinha.
Interessante notar que o homem que aparenta ser o líder é o único que protegeu a face, puxando a camisa azul que usava por baixo da jaqueta preta. Estava vestido todo de preto, com boné na mesma cor.
Como o crime aconteceu no período de férias e próximo a praia do Arucara, havia centenas de pessoas transitando a área. Na filmagem pode-se constatar a presença de pessoas passando a pé perto da bomba. Também há carros e motos a passar pela rua de maior acesso aos bairros Cidade Nova I, Cidade Nova II e Castanheira.
Fotos e vídeo: reprodução rede social Whatsapp
Nenhum comentário:
Postar um comentário