Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 16 de julho de 2016

O supra sumo da pilantragem da política de Portel

Faltando exatos 78 dias para o dia da eleição (2 de outubro), a fuxicaria já tá dando asco em qualquer cidadão que tiver conhecimento dos fatos mais escabrosos da política de Portel. Precisava chegar nesse ponto? Não necessariamente, pois eleição existe pra ser disputada e não antecipada com artimanhas fajutas e elaboradas pelo supra sumo da pilantragem política paraense (e por quê não da portelense?). 
 
Caros cidadãos de bem de Portel, o que eu fiquei sabendo na minha volta a Portel, depois de 5 dias ausente, é de desmascarar os mais sisudos homens ditos respeitáveis da sociedade paraense. Mas, como eu disse no início deste texto, ainda faltam 78 dias para a efetivação do sufrágio, deixo para o momento oportuno, pois já causei estrago demais em que ousou me desafiar. Não é a toa que tem gente com índice de rejeição na casa dos 33% (trinta e três por cento) contra uma meia dúzia de pretensos candidatos que fica bem baixo, todos juntos, 32% (trinta e dois por cento), o que é uma verdadeira vergonha. 
 
Não me responsabilizo sozinho por tão demasiada derrota na reputação de políticos da minha terra, pois bravos outros homens e mulheres fizeram a leitura do quadro político portelense, mas, SOBRETUDO recai na própria pessoa decadente que não soube se comportar diante de montanhas de dinheiro tal qual macaco que nunca viu mel e se lambuza todo ao ver tanta guloseima.

Nenhum comentário: