- Lembram da frase da eleição passada, dita por um petista? Que se tivesse uma poltrona vazia no avião para o paraíso e Pedro desejasse ocupá-la, não daria de jeito nenhum. Abraçou a candidatura e viveram felizes até os dias de hoje. Agora tal político quer uma poltrona vazia. Quem tem uma aí?
- Grupo de Nenen Nascimento sai às ruas para convidar para a convenção do PSD, marcada para o próximo sábado, 23. Edmauro e Luzineide Farias estarão presentes.
- Servidores comissionados da SEMED sofrem retaliações e são exonerados. A debandada foi enorme, após crise no PMDB e os aliados procuraram o nome mais forte no momento.
- Segundo amigos íntimos da pré-candidata, esta chorou muito após a derrota no diretório. Para seu consolo, o prefeito também caiu em prantos, disse um amigo próximo.
- Polícia militar está à procura do assassino que atirou no policial Calandrine na última sexta (15). Ontem, vi mais de dez policiais na região do Acutipereira, local de morada dos parentes do facínora. A comunidade é a única que pode ajudar. Há um porém: muitos moradores não querem entregar o bandido porque, alegam os ribeirinhos, quando seus parentes são mortos há um descaso.
- SUS é mesmo ineficiente. Esta manhã conversei com uma mulher que relatou a demora no seu atendimento. Um ano! No mês de fevereiro fiz uma consulta e a data dos exames ficaram para maio. Um cidadão, de pés descalços e com data parecida, falou que até lá possivelmente estaria morto.
- Tem servidora com cargo comissionado em Portel que não pode nem por os pés em Bagre.
- Vereador Moisés permanece com problemas cardíacos, mas não renuncia ao cargo.
- O cerco está se fechando e já se ouve falar em abdicação de pré-candidatura.
- Aliás, já tem gente querendo imitar Pedro Barbosa, ao afirmar que farinha pouco, meu pirão primeiro. Essa frase ficou marcada na população, proferida pelo prefeito Barbosa e ouvida por milhares de ouvintes da rádio Arucará.
- Escola Estadual Paulino de Brito deixa milhares de alunos do sem aula, uma reforma infindável que está com cara de adentrar o segundo semestre.
- Escola histórica do rio Anapu - localidade Pracajurá - é depredada.
- Pescadores de mergulho praticam pesca ilegal e predatória nos rios de Portel. Professores também são identificados entre os agressores ao meio ambiente, assim como outros servidores públicos que deveriam dar exemplo de boas práticas.
8
"GOVERNO QUE COMEÇA TRUCULENTO, TERMINA TRUCULENTO" - RONALDO DE DEUS, NOV. 2016
Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Curtas, porém, grossas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário