Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um adeus ao Sorné de Portel: Hilton Santana

O blog Educadores de Portel, em nome de seu editor Ronaldo de Deus, Lamenta produndamente o súbito falecimento do pai do professor sindicalista Amarildo Santana, nosso atual Coordenador de Secretaria Jurídica do SINTEPP-Subsede Portel, fato ocorrido em Belém. 
Hilton Santana, era proprietário do mercantil Boa Esperança (situado próximo ao Paulino de Brito), seu genitor era conhecido desde os tempos em exerceu trabalho na Amacol como Soldado e, para outros, Orelha Preta. Força, companheiro, é o que desejamos em nome da nossa instituição sindical.
Numa rede social, o empresário e ex-colega de trabalho Valdir Farias assim comentou sobre a súbita morte de Soldado:
"Trabalhei ao lado deste homem, ficou as marcas da honestidade, integridade e de um homem trabalhador e cumpridor de seus deveres. Deus conforte o coração de seus familiares "
"Força ao camarada Amarildo, ficam meus pêsames!", afirmou também o vereador Ronaldo Alves.
O advogado portelense Miro Pereira também fez suas considerações:
"Pra nós SOLDADO ou SORNÉ , trabalhou conosco no comercio de meu pai como.gerente. era nosso aparentado por ser filho do Tio João Ferreira irmão da vovó catita. Uma grande figura que nos deixa saudades. Espitiruoso , nos tratava com muito carinho pois eu e arlindo eramos moleques muito 'atentados'. Honesto e trabalhador. Ao amarildo, aurenne e familia nossas condolências."

Nenhum comentário: