Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Velhote de 79 anos acusado de abuso sexual: a hipocrisia do pobre vs rico



Nesta semana, ao acompanhar o noticiário local, assisti num canal de televisão a exposição pública de um suposto caso de pedofilia que teria sido cometido por um idoso de 79 anos de idade. O locutor, segundo ele próprio, disse tremer todo.

Coincidentemente, na véspera dessa notícia, eu conversava com um interlocutor que fazia um comunicado a respeito de um cidadão abastado de nossa cidade, que vem mantendo relações sexuais com uma mocinha de 14 anos de idade. O fato já teria sido descoberto por uma irmã dessa adolescente que , por telefone, esbravejou com o próprio pai, chamando-o de “alcoviteiro”. 

O mesmo interlocutor que me reportava o fato do endinheirado cidadão me disse que há várias noites via tal cidadão chegar de carro e levar a menina, e era bem recebido pelo pai. “Se fosse um pobrezinho, como um vendedor de picolé, já estaria denunciado e preso. Uma vizinha desse pai me falou que esse cara faz isso em Portel com as filha família e nada acontece, porque não é um pobrezinho”, destacou uma vendedora ambulante, segundo o interlocutor.

E não vai muito longe, só para citar mais um exemplo, um filho de certo empresário, muito conhecido pela prática de pedofilia, tem até “empregadinho” para trazer e levar a adolescente “encomendada”. Esse cidadão, que é pai de duas criancinhas no seu mais recente casamento, encomendava uma mocinha e o aliciador a levava de moto, sob a pretensão de ser seu namorado. 

Enfim, se eu revelasse o acervo que tenho em minhas mãos, o locutor teria um treco, porque alguns são seus amigos, pois vivemos uma hipocrisia do pobre vs rico.

Nenhum comentário: