Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bandidos atiram em dono de loja e segurança no bairro da Cidade Nova



Dois bandidos assaltaram uma loja no bairro da Cidade Nova, em Portel, por volta das 20 horas desta terça-feira, 19.

Os moradores do bairro ficaram atônitos quando ouviram os disparos surdos de uma arma de fogo. Pelo menos três tiros foram dados, mas alguns não tinham certeza de onde partiram os disparos. Logo, uma multidão de pessoas se aglomerava ao redor do mercantil Pague Menos.

No meio da multidão, entre passagem de curiosos, ouvia-se o gemido. Era o segurança da loja, que recebera um tiro na barriga. Logo depois foi confirmada que dois bandidos entraram no comércio com o intuito de roubar o dono da loja, conhecido como Zeca. O dono da loja também recebeu um tiro, mas atingiu o ombro esquerdo.

Zeca, o proprietário da loja, já foi vítima de bandidos pelo menos três vezes, todas com ferimentos leves.

Logo depois do incidente, policiais militares e civis se envolveram em intensa perseguição aos assaltantes. Tiros eram ouvidos na Cidade Nova. Veículos da polícia civil corriam de um lado para outro na rua Presidente Geisel. Logo um suspeito já ocupava a carroceria de um dos carros policiais.

O segurança Bito, que é cunhado do recém falecido Maroja, foi encaminhado para o Hospital Regional do Marajó e inspira cuidados.

Nenhum comentário: