Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Vereador pede afastamento do presidente da Câmara de Portel



O vereador Francisco Angelo, presidente da Câmara de Portel, não presta contas de vultoso repasse de verbas, alem de nao respeitar leis e normas regimentais. A acusação é que o vereador Angelo Ferreira age de forma inapta, indolente, negligente e desleixada de agir com seus pares na Câmara de Vereadores. Esta é a maneira como o vereador Enos Perdigão (Solidariedade) se manifesta ao propor o afastamento do irmão do prefeito Paulo Ferreira nesta quinta 28 de agosto.

De acordo com o documento registrado no protocolo geral de 27/08/14 (CMP), o vereador Angelo Ferreira pratica desobediência à Lei Orgânica e ao Regimento Interno da Câmara Municipal, entre elas o dever de encaminhar matérias de relevante interesse da comunidade, assuntos tratados por vários vereadores e desprezados pelo irmão de Paulo Ferreira.

Em relação a prestação de contas, o vereador Enos Perdigão afirma que Angelo Júnior não apresenta ao plenário os balancetes relativos aos recursos recebidos e as despesas realizadas nos meses de janeiro a dezembro de 2013 e de janeiro a julho de 2014, o que o vereador considera ser um desrespeito para com as leis municipais.


Como se trata de um embate político de amplos interesses da população, é oportuno que a população confira a presente publicação para ver a veracidade da coisa e também presencie um possível esvaziamento que desnudará uma possível união por interesses particulares. Melhor conferir pessoalmente na reunião que será realizada nesta quinta-feira, 28, no plenário da Câmara Municipal de Portel.


Nenhum comentário: