Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Portel: Paulo Ferreira é absolvido em processo de compra de votos

Portel é um dos 16 municípios da Ilha do Marajó
Neste momento, o prefeito Paulo Ferreira faz uma festa particular em sua residência, com direito a rojões e muita paparicação. É que o prefeito de Portel foi absolvido em mais uma das 4 acusações de compra de votos.

Por meio de seu blog, o Marajó Notícias, o boavistense Flávio, que é ex-assessor de imprensa do irmão do prefeito, assim comemorou:

"Em julgamento ocorrido na manhã dessa terça-feira (02), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral absolveu por unanimidade o prefeito de Portel, Paulo Ferreira/PP e seu vice, Luciano Fonseca/PT da acusação de captação ilícita de sufrágio na eleição de 2012.

Desde que assumiu o mandato, Paulo Ferreira vem enfrentando uma série de processos  impetrados pela coligação que perdeu a eleição no município, encabeçada pelo Pastor Erivalto Correa, do PSC.
 
A acusação julgada hoje já tinha sido desqualificada pelo Juiz da Comarca de Portel, mas o PSDB recorreu da decisão anterior.
 
O relator do processo foi o Desembargador Raimundo Holanda Reis"

De acordo com pessoas que não estão integradas ao governo e com quem mantive diálogo nos últimos dias, o resultado já era esperado.

É bom saber que há 12 processos oriundos do município de Portel, todos na área eleitoral.

LEIA MAIS SOBRE AQUI OS PROCESSOS MOVIDOS CONTRA PAULO FERREIRA

Apesar de o povo de Portel não participar da comemoração, um dos advogados da prefeitura assim se manifestou pela rede social Facebook:

"Hoje o TRE julgou por unanimidade improcedente o REO interposto contra a decisão do Juizo singular da 44 Zona Eleitoral/Portel contra o prefeito Paulo Ferreira [...]"

 O anúncio sobre o julgamento que ocorreu na manhã de hoje foi publicado no Facebook por um portelense:
Obs: O nosso propósito não é torcer por este ou aquele envolvido em processos perante a justiça, mas apenas dar publicidade aos fatos mais relevantes que atraem a atenção e os interesses da comunidade. Continuaremos a publicar os fatos.

Nenhum comentário: