Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Família inteira morta por questão de terra em Redenção do Pará



Redenção do Pará - Uma família inteira de colonos foi assassinada, a golpe de foice, na madrugada desta terça-feira (17/02), numa invasão na região da colônia Estiva, zona rural de Redenção, a cerca de 30 km, pela posse de terra.
Segundo informações, a família de Washington invadiu uma terra nesta colônia, no último domingo (15/02). O proprietário da terra, por nome Oziel, foi até eles e os ameaçou caso não saíssem, pois o pior poderia acontecer.

Washington e Leidiane não tiveram chance de defesa. Nesta madrugada, toda família de Washington, sua esposa Leidiane, os filhos Júlio César, 15 anos, Wesley, 9 anos, e Sâmia, 13 anos, e também um sobrinho Mateus Soares, 15 anos, foram levados para a beira do rio Estiva e executados. As vítimas tiveram que andar cerca de 5 quilômetros até ao rio, onde aconteceu a chacina.

Os corpos já foram localizados pelos Bombeiros com ajuda do helicóptero militar, e deverão passar por perícia, pois segundo informações os assassinos abriram os corpos e os jogaram ao rio, provavelmente na intenção que os afundassem no rio e dificultasse suas localizações.

Até o momento, um homem, conhecido por 'Cabeça' está detido, suspeito de ter participado das execuções. Outro suspeito, conhecido por Dione perdeu um boné no local.

Fonte: Portal Veras

Nenhum comentário: