Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CATEGORIA DELIBERA PELO INÍCIO DAS AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (29/02/2016) DEPOIS DE CONSIDERAR OS AVANÇOS NAS NEGOCIAÇÕES COM A SEMED


Informamos a todos que os Trabalhadores em Educação reunidos em assembleia geral no dia 26/02/2016, das 17 às 19:30h, no auditório Prof. Abel Gomes do Nascimento, deliberaram por iniciar as atividades letivas a partir de 29/02/2016 (segunda-feira), em função dos avanços no processo de negociação sobre a implantação da jornada de trabalho dos profissionais do magistério com planejamento e atualização do enquadramento funcional.

Quanto ao estado de greve, foi aprovado que este deverá desfazer-se na medida em que tivermos a aprovação do Projeto de Lei que dispõe sobre a implantação da jornada de trabalho dos profissionais do magistério com planejamento e atualização do enquadramento funcional por parte do Poder Legislativo.
 
Ressaltamos ainda, que nesta semana reuniremos com a Secretaria Municipal de Educação para concluirmos a formatação do documento a ser enviado ao Poder Legislativo e assim, termos as garantias necessárias ao exercício da jornada com planejamento e ao posterior processo de atualização do enquadramento funcional.
 
Diante do exposto, pedimos à categoria que permaneça atenta e mobilizada em relação aos desdobramentos de nossas deliberações para que assim, consigamos alcançar os nossos objetivos.

Nenhum comentário: