Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 19 de agosto de 2012

Blog Educadores de Portel ganha nova antena de internet

Nós do blog Educadores de Portel estamos muito felizes. Já está instalada a nova antena adquirida por um dos nossos solidários apoiadores. O novo equipamento foi instalado pela equipe da BS-Informática, Edinaldo e Fabrício, aos quais agradecemos pelo serviço bem feito. 

Agradecemos de coração, pois são essas ações que nos fazem mais confiantes e crentes de que nossos trabalhados são reconhecidos, especialmente na questão de utilidade pública. Além disso, a mensalidade, que antes saía de nossos bolsos, agora é bancada por um dos nossos apoiadores. Podemos avançar muito mais, especialmente se contarmos com ajuda para manutenção, como pagamento de programas antivírus, crédito de celulares, pois os ganhos com publicidade ainda são muito pequenos.

O nosso agradecimento vai primeiramente a Deus e em segundo lugar aos que confiam no nosso talento. Muitas vezes essas ajudas provêm de pessoas que não prometeram nada, mas que na hora certa foram os pilares de nossa luta. 

E quanto à conta bancária, aqui vai: Agência Banco do Brasil 2486-4, conta nº 14.065-1, cujo titular é RONALDO DE DEUS MACHADO. É essencial que mande valores com aviso, para o que disponibilizo  o e-mail: machadoportel@gmail.com.

Nenhum comentário: