Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eleição 2012: No Amapá, bebum faz campanha até para delegado


A necessidade e a exigência de um plano de governo tem sido o motivo de debate, comentário, duscussão e até em porradal num boteco, neste domingo (após a vitória do Flamengo sobre o Vasco). O motivo se deu pelo fato do candidato pelo PMDB ao cargo de prefeito da cidade amapaense Mazagão, Dr. Dilson Borges, ser o único candidato (até o momento) a por o plano de governo no papel e distribuir para a população.

Segundo moradores da pequena cidade de Mazagão, até o delegado não se conteve de tanto rir. A razão da celeuma se deu quando um correligionário, muito cheio da água que passarinho não bebe, do Dr. Dilson Borges chamou um cabo eleitoral do candidato adversário de (...) "otário, vocês não tem nem 'prano' de governo. Aí os paus das bandeiras comeram no lombo da rapaziada. Presos e interrogados na delegacia, o resumo foi o seguinte:

- Doutor, eles querem ganhar no grito a eleição! Mas eles num têm nem Prano!!!

- E o que é o PRANO? - indagou o delegado

- É esse papel aqui doutor! - respondeu o porre - O nosso candidato tem. Olha aqui doutor, pegue um pru sinhô!,  disse com um bafo de cachaça na cara do homem da lei (...)

Nenhum comentário: