Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Vereadores e Prefeito são diplomados no Tribunal do Júri

Novos vereadores com prefeito e vice com diploma em mãos
Aconteceu hoje, 18, a diplomação dos novos vereadores, assim como do prefeito e seu vice. O acontecimento sucedeu no Tribunal de Júri e, posterior coquetel na sede da Associação dos Servidores Públicos do Município de Portel, uma área arborizada, com piscina e salão de eventos, junto à praia do Arucará.

Para quem não pode estar presente, teve a oportunidade de ouvir as transmissões da única rádio da cidade, a Arucará FM, com flashes ao vivo feitos pelo repórter Viola de Jesus. 

Presentes estavam os vereadores, sempre acompanhados de suas esposas e familiares, amigos, eleitores e sociedade em geral, o espaçoso lugar ficou pequeno pra tanta gente. Por tradição, os fogos de artifício deram sinal da grande festa dos novatos. 

Da composição atual só restou mesmo os vereadores Preto da Marina e Manoel Maranhense, pois a maioria, sete, foi sumariamente ignorada pelos eleitores. E os novos eleitos que compareceram à diplomação foram:
1. Pedro Leite;
2. Tururi
3. José Maria Cândido
4. Simone Moura
5. Enos Perdigão
6. Amba
7. Emerson Moura Lobato
8. Toya
9. Manoel Maranhense
10. Angelo
11. Ronaldo Alves
12. Rosivaldo Paranhos
13. Preto da Marina
Prefeito Paulo Oliveira e Luciano Fonseca
O Prefeito eleito Paulo Oliveira e seu vice Luciano Fonseca também estiveram no local. Paulo Oliveira, antes de ser eleito foi comerciante, um dos fundadores da Rádio Arucará FM, Diretor Financeiro da SEMED, gerente do Posto Progresso (Bom Jesus), Secretário de Infraestrutura. Já o vice Luciano sempre trabalhou como engenheiro florestal para, depois da eleição de Pedro Barbosa em 2004, tornar-se Secretário de Desenvolvimento, cargo que ocupou por pouco tempo. No segundo mandato de Pedro Barbosa, Luciano veio integrar a Secretaria de Meio Ambiente.

Nenhum comentário: