Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Convites a derrotados: O Bem Amado está de volta


ERRATA
Em postagem anterior, erramos ao afirmar que o prefeito eleito Paulo do Posto teria convidado (não sei como posso acreditar numa coisa dessas!) o advogado Miro Pereira para integrar seu governo. A publicação provocou ânimos exacerbados, tanto que Paulo Ferreira fez publicações ofensivas ao blog e ao peemedebista Miro Pereira através da mídia social Facebook.

O prefeito eleito assim se manifestou:

“Poderia até dizer que existem pessoas que, infelizmente, ainda não conseguem aceitar derrotas, distorcendo os fatos, fazendo intrigas, criando factóides e maculando a honra alheia. Digo mais, querem fazer de Portel uma cidade semelhante à Sucupira (cidade da série O Bem Amado). Quero voltar a afirmar meu compromisso com Portel e seus munícipes. Iremos trabalhar para todos e fazer o melhor por todos, sem privilégios para siglas partidárias.”

Mas não se contentou e foi mais adiante em sua fúria, atacando ferozmente o blog e o advogado:

“Quanto à falácias publicadas em rede social (blog) creditando à mim convite à DERROTADOS no ultimo pleito para compor nosso governo, posso garantir que jamais tive qualquer contato com o cidadão citado.”

DESCULPAS

Nossas sinceras desculpas ao advogado Miro Pereira pelos transtornos e ofensas que só se originaram (na manifestação acima) por causa de erro sobre o que de fato aconteceu. Miro Pereira, através de MSM explicou que o candidato eleito apenas sugeriu que o advogado fosse candidato a deputado com o apoio do governo. O fato, segundo Miro, foi testemunhado por diversos funcionários do banco Bradesco e ocorreu em uma propriedade de Gilberto de Nadal.

BRIEF COMMENTS

Mesmo tentando amenizar suas palavras ao asseverar que “Iremos trabalhar para todos e fazer o melhor por todos, sem privilégios para siglas partidárias.”, o candidato eleito entra em contradição ao ressaltar que não faz “convite à DERROTADOS”, o que por si só já demonstra cabalmente sua intenção de não considerar milhares de eleitores e cidadãos que acompanharam os “derrotados” que incluiria assim Miro Pereira, Joãozinho, Nenem Nascimento, Zaqueu, seu maior algoz chamado de Pastor Eri e até a “factoide” Rosângela Fialho.

Nesse breve comentário quero externar minha não crença de que a postagem no Facebook tenha provindo de Paulo Oliveira, um homem equilibrado e muito pé no chão. Acredito eu que as palavras ali escritas seja de um assessor jovem, senão adolescente, visto que o desequilíbrio é típico de pessoas cuja maturidade ainda está em fase de formação. Não se crê, de maneira nenhuma, que potenciais rivais sejam descartados como “derrotados”, sobretudo porque já ficou comprovado que os maiores líderes respeitam seus adversários por estarmos em uma sociedade democrática e até convidam outras siglas e nomes partidários a comporem um governo no sentido de aglomerar em torno de si as melhores produções no exaustivo exercício da prestação do serviço público.





Nenhum comentário: