Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vídeos amadores de cenas pornôs caem nas mãos de crianças e adolescentes


Um fenômeno está acontecendo em Portel. Rapazes e moças tiram fotos em poses como vieram ao mundo. E mais: filmam seus atos sexuais que acabam circulando no celular tanto de adultos como adolescentes, assim como de crianças também.

Com o surgimento da Internet e a popularização dos cibers e inclusive dos planos domésticos, surgiu um caso de uma jovem evangélica em fotografias posadas, numa clara relação sexual. Foi um escândalo. O caso foi parar no Ministério Público e o dono do blog teve que retirar o conteúdo, pelo menos distante dos olhos do público. A família fez a reclamação.

Após esse caso, uma viúva, totalmente embriagada faz felação no membro do companheiro em público, dentro de uma boate, à luz do dia. Tal cena circulou por todos os celulares novamente. As mulheres mais moderadas condenaram a atitude.

Fatos como esses já foram alvo de denúncia por uma emissora com atuação em todo o território nacional. E, a partir daí houve um cuidado por parte de donos de hotéis e motéis da cidade. Um vídeo, porém, chegou em nossas mãos com cenas de uma adolescente que transa com dois rapazes e o título é “Suruba no ___________”, definindo o lugar onde tudo aconteceu.

Nenhum comentário: