Na noite passada algo estranho aconteceu na página oficial no Facebook do prefeito de Portel. A assessoria não perdeu tempo e em frações de segundos já tinham o veredito: obra da oposição.
Na opinião de um analista político, o fato foi criado para desviar o foco das situações desagradáveis que vive o governo municipal com as inúmeras vítimas do óleo adulterado e consequente morte de algumas pessoas, inclusive uma criança.
Interessante que a página não é administrada por um leigo, pois trata-se da assessoria do prefeito, com experiência no trato de redes sociais e sabe exatamente quais são os mecanismos de defesa quanto ao uso de senha e cuidados em não acessar de cybers e aparelhos de terceiros.
Pra começo de conversa, o prefeito deveria investigar seus próprios assessores, quem compartilha senha, pois é inaceitável a manipulação de informação, especialmente quando se trata de imputar o fato à oposição, que deve se manifestar sobre o ocorrido. É precipitada a forma como foi feita uma postagem em pouco tempo, de forma irrefletida, quando se sabe da existência de mecanismos para a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário