Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 5 de março de 2012

A eleição para nova diretoria do FUNDEB preocupa sociedade

Teofro Lacerda, STTR, Portel, assessor especial, Acutipereira
Teofro: decisão depende dele
Nesta terça, 06, acontece a escolha da nova diretoria do FUNDEB/Portel. O evento será no prédio alugado para acomodar o conselho, que fica na rua Pe. Antônio Vieira, 136. Com horário previsto para ocorrer a partir das 16 horas. O conselho precisa da atenção da população, principalmente porque não tivemos nenhuma prestação de contas ao público, como nos mandatos anteriores.
Só no ano passado, a prefeitura de Portel recebeu mais de 50 milhões de reais. E o povo precisa saber onde está sendo aplicado tanto dinheiro. Também é oportuno inquirir desse conselho que está com seu mandato no fim, a razão da não construção de escolas para a zona rural. E tem gente dando uma de doido, fingindo que o que publicamos aqui é brincadeira. Olha que assinar parecer falso é crime!
Denis Nunes, Dennis Nunes, Portel, Fundeb, presidente, prestação de contas
Dennis Nunes: continuação
Aliados do governo de Pedro Barbosa são os favoritos

O atual presidente do CACS-FUNDEB, Adenilson (Denis) J. de A. Nunes, pretende voltar ao cargo, ele que veio da categoria de diretores de escola. Porém, um grupo, do qual faz parte o ex-presidente do Sindicato Rural de Portel (STTR), Teófro Lacerda, está entre os adversários de Adenilson. Apesar dessa crença, eu particularmente não acredito nessa possibilidade de adversidade. Acho que não passa de mera articulação, até porque sabemos dos benefícios que essa gente tem. Aguardem a publicação de documentação que mostra que um desses caras é assessor especial da prefeitura.

Nenhum comentário: