Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais um casa pega fogo em Portel nesta quinta


Ontem, no início da noite, mais uma casa pegou fogo, fato que levanta muitos debates, pois não foi o primeiro no município de Portel.

A residência fica localizada no bairro da Cidade Nova, próximo a pracinha, na 2 de Fevereiro e pertencia ao mecânico de motos Cornélio. Sua esposa, a Vânia, estava inconsolável pela perda do patrimônio. Não se sabe quais foram as causas, havendo suspeitas de incêndio criminoso.

Além de ter perdido a casa, os proprietários, Cornélio e Vânia, ainda tiveram parte de seus bens furtados por pessoas que adentravam na casa com a falsa pretensão de ajudar a salvar os pertences. Um ato de estrema covardia perante a gravidade da situação.

Comentário do blog

Após o incêndio da casa da sindicalista Osvânia Ferreira Corrêa, a Vanica, ocorrido na zona rural há poucos anos, vereadores e prefeito da época prometeram tomar providências, tais como corpo de bombeiros e carro-pipa. Pura falácia! Após aquele incidente fatídico que tragou a vida de uma adolescente e uma criancinha de 5 anos de idade, outros sinistros aconteceram. Espera-se que ações sejam tomadas no sentido de evitar maiores tragédias no futuro.

Nenhum comentário: