Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dezenas de traficantes são presos em Portel nesta sexta



Chegada dos suspeitos na delegacia improvisada

“Pegaram os malacos, mas ainda tem muita gente grande por trás disso tudo”, bradou um membro de uma das maiores redes sociais do mundo. Falava de uma mega operação em Portel, nesta sexta-feira, que prendeu muitos suspeitos de tráfico de drogas.

O delegado mais temido e odiado pelos bandidos da região metropolitana de Belém Eder Mauro e equipe realizou mega operação nesta sexta-feira em Portel, prendendo muitos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A operação foi de larga escala que envolveu a Policia Militar, a Policia Fluvial em parceria com a equipe da ROTAM, tendo no comando o Tenente Coronel Rosinaldo, contando ainda com o suporte de 3 aviões e 5 lanchas.
As piabadas presas nesta sexta

“Tomara que esta equipe permaneça por um bom tempo aqui e de uma olhada tambem para a zona rural de nosso municipio, principalmente nos piratas”, reivindicou outro membro da afamada rede social, onde o conteúdo continua se alastrando.

“O importante é que quem sai ganhando é o município com as prisões desses meliantes, e o povo que deverá dormir mais tranquilo”, comemorou um cidadão que, dentre milhares de portelenses, já aguentava mais a onda de violência que se agigantava nos últimos tempos.

 Os pequenos traficantes são expostos na Praça da Bandeira
Batizada de Operação Arucará, sob o comando do respeitado Eder Mauro, resulta na prisão de vários traficantes em nosso humilde município. Isso derrubaria o rico império dos de parte dos traficantes e demais operários dessa forte rede que a cada dia se torna uma ameaça maior à sociedade. Embora louvável, após visita ao local (praça da Bandeira) onde estava acumulados os presos, não vi as feições de alguns empresários de fachada, alguns dos quais estão foragidos.


A Operação Arucará tirou de circulação os seguintes: Gilson, Alex (Filho do Célio), Coinho, Chapuruca, o enfermeiro Quincas, Sael, Joelson, Kinho e sua esposa (filha do Botinho), Alex Gomes e outros 4 traficantes. Além desses, outros nomes podem engrossar a lista, pois a operação continua.

Nenhum comentário: