Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 28 de novembro de 2015

Portel: Três bandidos invadem escola e ameaçam crianças para levar pertences dos convidados

Eram por volta das 8 horas quando três bandidos entraram na escola Marcionílio Vieira, localizada no bairro da Vila Velha, no município de Portel. 

No momento a escola realizada um evento cultural com a presença de pais de alunos e centenas de crianças, acompanhadas de todo o corpo docente da unidade escolar. Os três, segundo testemunhas, estavam totalmente embriagados, portando uma arma caseira e facas. Os três estavam tão agitados que, a qualquer movimento das crianças, eles ameaçavam furar as criancinhas ou mesmo funcionários.

Entraram com facilidade pela porta da frente, tomando celular de três pessoas que estavam na entrada. Já dentro do espaço onde se realizava a atividade cultural, os facínoras exigiam dinheiro, celular e notebook. Tentaram inclusive levar uma caixa amplificada, mas não deram conta.

Logo que os três desocupados deixaram o lugar, os trabalhadores da educação seguiram para o quartel e foram recebidos por um policial sonolento, que bocejava, dizendo que estava só ele e mais outro na cidade, porque os demais tinham sido removidos para a cidade vizinha de Breves, onde acontecia o aniversário de sua fundação.

O pior de tudo é que os bandidos nem sequer usavam máscaras e pelo menos dois deles foram identificados. O mais alto não foi identificado pelos presentes à festa.

Nenhum comentário: