Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 2 de janeiro de 2016

Retrospectiva do blog Educadores de Portel 2015



Chega ao fim o ano de 2015 e com ele várias sensações e, entre elas, provavelmente a do dever cumprido. É hora de verificar detalhadamente o que fizemos dentre os planos, metas, sonhos a realizar. Será que alcançamos mesmo? Tem coisas que ficarão para o próximo ano?

Ao iniciar este post com esses questionamentos aí acima, bom saber que existe o blog Educadores de Portel, que não é muito agradável aos corruptos, aos ladrões, aos apaniguados desses e quadrilhas de todo tipo tão em moda nas redes sociais e também, por algum motivo, na mídia tradicional, dada a cleptomania existente no Brasil e escancarada pelo Petrolão. Publicamos todas as notícias, todas as denúncias? Talvez tenhamos deixado de fora muitos assuntos sem relato e a sociedade até cobrou o silêncio, desconfiou da seriedade do blogueiro, inclusive teve pessoa com bastante coragem de se dirigir a mim para indagar se eu já tinha me vendido aos interesses estranhos de pessoas invisíveis com seus objetivos particulares e fome insaciável pelo lucro e luxúria.

Não vendi meus princípios, nem o blog, apesar de ter recebido proposta no sentido de propagar boas ações políticas de determinadas personalidades políticas. Contei isso a algumas pessoas, todos a favor do trabalho sério de publicidade que não compromete os bons princípios, afinal contas existem para serem pagas. Mas tudo não passou de proposta, de promessa e, quem sabe, de mais mentira. Caso tivesse assumido algum compromisso político, deixaria claro aos associados do meu sindicato e aos meus seguidores, já que ficar de joguinho no escuro não é meu feitio, com certo desligamento das funções sindicais. Nada disso aconteceu de fato, mas os boatos correram soltos, com indagações de onde veio uma Bros, de onde veio o dinheiro do muro, da reforma da casa, tendo inclusive uma senhora me falado na lata que tais recursos vinham da política. Não tenho duas caras.

Abaixo deixo algumas publicações que servem de retrospectiva do ano de 2015 no blog mais popular de Portel:

83 visitas

71 visitas
161 visitas – Crianças armadas fazem a cidade refém

128 visitas – Diretor de escola denunciado por vereador apronta de novo e nada acontece com ele.

64 visitas – Enquete pergunta aos leitores sobre possíveis nomes à Câmara de Vereadores

76 visitas -  A volta da Mandioca Mole

90 visitas – Os prefeitáveis mais rejeitados pelos leitores.

98 visitas – Enquete revela o nome favorito ao cargo de prefeito de Portel em 2016.

459 visitas – O atraso das bolsas do Pacto

152 visitas – Jovem drogado mata a amante, uma senhora vovozinha.

172 visitas – a estranha morte de um professor. Teria ele saltado mesmo da escada do cais de arrimo?

72 visitas – Caso de explosão de tanque de gasolina no setor rural

Nenhum comentário: