Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 7 de outubro de 2012

Eleições 2012: Acompanhe os votos ao vivo pelo blog mais popular de Portel

Estamos instalando dispositivo, neste momento, para acompanhar, ao vivo, a transmissão da votação. Saiba de sua casa, sem correr riscos que os ânimos acirrados podem causar nesta eleição.


PREFEITO - 21:16:59h

Votação encerrada, Paulo Oliveira, do Partido Progressista -PP, é mesmo o novo prefeito, com 7.229 votos. Estamos fora dos domínios do capital externo. Obrigado pela insistência de Nonô Oliveira e a tantos outros. Zelaremos pela nossa conduta, nosso posto em ser o Observatório de Portel ou o Educadores de Portel. Esperamos que a secretaria de educação seja conduzida por alguém preparado para tratar pessoas, não coisas, pois pessoas estão acima das coisas, têm sentimentos, estima e necessidade de terem seus direitos preservados e conquistados. Seja bem vindo, novo prefeito, que Deus te ilumine, enquanto nós do Educadores de Portel estaremos sempre vigilantes para que os rumos que tomaram esta administração que ora falece não sirva de espelho para a sua administração, que deve ser compartilhada com o povo de Portel.

Candidata do PMDB teve menos votos do que o último colocado para vereança

VEREADORES - 21:16:59h

Eis, então, a relação dos vereadores eleitos. Uma total renovação da Câmara de Vereadores, em que apenas Manoel Maranhense e Preto da Marina permanecem. Desde alguns escândalos anunciados aqui neste blog que a sociedade já mantinha planos de afastar alguns nomes do Poder Legislativo. Fomos atendidos nos pedidos e estamos de alma lavada por renovar radicalmente a Câmara. Só queremos que os novos não nos decepcionem, pois o blog Educadores de Portel estará vigilante, cobrando, incentivando, divulgando, até em parceria com quem quiser fazer frente a um trabalho justo e honesto que dignifique o setor da educação e tantos outos, como a saúde. Sejam bem vindos, novos vereadores. Façam um bom trabalho ou retiraremos vocês pela mesma porta que entraram.

Dos 13 candidatos, dois foram reeleitos: uma casa inteira foi reformada

VEREADORES - 21:11:48h

Tal qual a pesquisa apresentada pelo blog Educadores de Portel, Manoel Maranhense é o mais votado. Amba, o segundo da pesquisa, aparece em 6º lugar. No entanto, cabe ressaltar que o dinheiro falou mais alto, todo mundo sabe disso e aqui mesmo já havíamos nos pronunciado a respeito.



PREFEITO - 20:56:07h

Com 92,20% das urnas apuradas, o blog Educadores de Portel declara o candidato Paulo Oliveira o novo prefeito do município de Portel. Somente com a ajuda de Joãozinho e Zaqueu, Paulo estaria de fora, pois ambos tiveram 1.776 e 1.147 votos, respectivamente.
Nesse momento o PP surge como o partido eleito para governar Portel

PREFEITO - 20:50:56

PREFEITO - 20:29:45 h

VEREADORES - 20:14:03 h
Manoel Maranhense supera Enos Perdigão

VEREADORES - 19:58:13 h

PREFEITO - 19:36:28 h
Com 43 seções apuradas (faltando, portanto, 59), Paulo Oliveira lidera com 32,89% dos votos válidos, seguido por Pastor Eri com 27,72%.
Paulo continua a se distanciar de Eri

VEREADORES - 19:36:28 h


VEREADORES - 19:30:55
Enos Perdigão, que vem candidato pela segunda vez, fica acima de Manoel Maranhense. Preto da Marina e Ronaldo Alves, do SINTEPP, aparecem como os primeiros colocados.


PREFEITO - 19:30:55 h
Centenas de fotos explodem pela cidade: já era início da grande festa

PREFEITO - 19:19:51h
Neste quadro, o candidato Paulo do Posto sobe pela primeira vez, com 31,96%. Pastor Eri despenca, ficando com 28,53%, enquanto que Nenem, que liderava, está agora com 22,57%.
Paulo do Posto supera, enfim, pastor Eri, que não voltaria mais ao topo

VEREADORES - 19:08:22 h


PREFEITO - 18:56:45
Eri continuava na liderança: a queda seria forte


PREFEITO - 18:40:15
A situação continua estável, com 6% de votos apurados. Ainda é prematura para dizer quem será o futuro prefeito de Portel. Mas os dados indicados pelo blog Educadores de Portel atestam a veracidade das nossas afirmações pelos dados abaixo. Rosângela Fialho é a última colocada, enquanto que Zaqueu está logo acima.
Eri ainda despontava em primeiro lugar, seguido de Nenem


VEREADORES
A pesquisa já mostrava o candidato Manoel Maranhense como um dos destaques desta eleição, que lidera, segundo estes dados do TSE.

PREFEITO - às 17:46:25
Neste momento, às 17:46:25 h, o candidato Pastor Eri ultrapassou o candidato Nenem Nascimento.
Pastor Eri supera Nenem Nascimento: Paulo Ferreira ficava em terceiro

PREFEITO - às 17:35:57
Este resultado, das 17:35:57 h mostra o candidato Nenem Nascimento saindo na frente. Entretanto, ainda é cedo para comemorar, pois estamos no início da apuração.
1º boletim: Nenem Nascimento sai na frente

Nenhum comentário: