Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Governo de Portel começa retaliação aos que votaram contra


O texto abaixo, escrito por autor anônimo sob o pseudônimo de PortelNotícias, veiculou na tarde de hoje um mal entendido a respeito do futuro administrativo de Portel, sob o comando de Paulo Oliveira, pois acham as pessoas que este cidadão vai admitir a perseguição política. Veja:

“Dr. Evandro toma as dores do Coordenador de limpeza hospitalar demitido e ataca secretaria de saude...Todos sabemos que este médico hipócrita fez terrorismo a vários funcionários no período eleitoral...aliás fez constantes pressões a este cidadão demitido que também trabalha em sua clínica...Ora se tanto te incomoda esta situação...dobre o salário dele em sua clínica...pois cargo de confiança não é para traidores...vc deveria cuidar melhor dos cidadãos portelenses...seu atendimento é para os ricos...resumindo a historia...vc mesmo demitiu este homem vendendo ilusões na política...Portel esta cansada dos seus abusos, mau atendimento e mercenarismo...vá para bem longe dos portelenses...pois aqui queremos atendimento de qualidade e humanizado.”

Nas ruas de Portel já se ouve falar que Paulo Ferreira vai demitir o cirurgião pelo fato do mesmo ter apoiado Miro Pereira. Crê-se que são boatos apenas. Para respaldar essa crença, basta lembrar que em recente visita ao Inferno (apelido da comunidade Ezequiel Moreno), Paulo Oliveira chamou alguns secretários de preguiçosos, mas em relação ao comando da secretaria de saúde o nome de Marilda Tenório será mantido, coisa que não se deu em relação ao nome que deve ocupar a secretaria de educação. Ainda acredito que Paulo Ferreira não deverá fomentar a sede de vingança de alguns tipinhos que acompanharam sua trajetória até a sua eleição ao cargo de prefeito.

Erros foram cometidos no passado e parece que a história quer se repetir. Em 1998, o popular médico Clodoaldo foi retirado de Portel por estar do lado político que sua consciência pediu, numa clara demonstração de seu discernimento através de seu poder de observação e crítica. O que se deu em seguida? Sofrimento da população que tinha que se deslocar para outros lugares em busca de solução para os problemas de saúde, principalmente para aqueles que não têm condição de pagar um navio ou até um avião para socorrer seus parentes doentes. Estaríamos novamente cometendo um erro semelhante ao do passado?

Um comentário:

Unknown disse...

Pra iniciar meu comentario sobre o texto acima.. não passa credibilidade pois pra mim homem de verdade não se esconde em anônimato..o problema da oposiçao em portel e esse. o novo prefeito ainda nen asumiu e ficam avendo comentarios que ele vai perseguir que isso que akilo..não e bem assim. no minimo ele tem que asumir pra jente ver oque ele vai fazer..o fato dele demitir ou não o dr... não caracteriza perseguiçao politica..ja que outro municipios trocam de medico tanbem.. tendo em vista que As reclamações desse dr. são grandes, Paulo ganhou a eleição tem todo o direito de montar o grupo de fucionarios que ele Acha melhor...Ronaldo A Politica Acabou e hora de União e de pedir a deus que ele inlumine O Prefeito novo...