Benoca |
Notícia chocante que virou comentário geral na cidade de Portel. O casal BENEDITO EVANGELISTA SANTOS DOS SANTOS, VULGO "BENOCA" E BRENDA MACEDO GONÇALVES foi assassinado brutalmente na noite de 11 de dezembro de 2016, por volta das 21h, na comunidade "Castanha", às margens do rio Pacajá.
Segundo testemunhas, um indivíduo portando uma arma de fogo disparou, primeiramente, contra a adolescente de 15 anos, na região do globo ocular e em ato contínuo, o assassino efetuou vários disparos contra o senhor BENEDITO, atingindo-o, na região da cabeça, pescoço e o restante nas costas.
Segundo dados médicos, as vitimas teriam vindo a óbito no local do fato, devido a gravidade dos ferimentos. Brenda estava grávida há cinco meses.
Os familiares informaram que o algoz, conhecido por ROBERTO, seria amigo do casal e havia chegado na região há uns 03 meses. A vitima BENEDITO EVANGELISTA SANTOS DOS SANTOS era investigado pela policia de Portel sob acusação de pratica de assaltos no rio, crime conhecido como pirataria de rio.
Fonte: Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário