Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Manoel Maranhense é diplomado após derrotar adversário com mais de 11 mil votos

Manoel Maranhense
A população estava ansiosa com relação à data da diplomação do candidato eleito Manoel Maranhense, constatação esta feita pelas redes sociais e também nas ruas, supermercados, açougues, bares, balneários, setor rural e outros, a ansiedade era grande.

Quinze (15) vereadores também foram diplomados. Os vereadores, em sua maioria, foram eleitos como representantes do prefeito Paulo Ferreira, do qual receberam apoio total na campanha eleitoral, estavam todos presentes e vestidos a caráter.

O prefeito Manoel Maranhense disse, em entrevista a uma emissora de TV, que a capacidade dele foi julgada, mas que, com o apoio da população, fará um bom trabalho:

Manoel Maranhense, eu e Dr. Evandro Santos
"Nosso trabalho é em prol da população portelense. Sempre meu trabalho, como legislador, foi voltado para esta finalidade. Passei pela mesa diretora da Câmara, todos os setores, secretário, presidente e vou entregar a Câmara com honra, com dignidade. Vou mostrar pra população portelense que quando a gente quer fazer, a gente faz e é capaz de fazer. Às vezes as pessoas julgam a nossa capacidade, julgam o nosso nome, mas o meu trabalho sempre foi voltado para o município de Portel, em prol do povo de Portel e com a equipe que estamos juntos, estamos aí e com o apoio da população, a maioria dessa população vamos fazer uma boa gestão em prol da população de Portel. Em Portel, hoje, não tem número, não tem cor. A cor é verde e branco porque a nossa bandeira do nosso município."

O vice-prefeito  Evandro Santos disse que vai enfrentar uma prefeitura sucateada, mas com a ajuda do povo pretende fazer um bom governo. Ele assim se manifestou:

"No momento em que decidimos por nossa candidatura, houve uma necessidade do município ter pessoas novas com novas ideias pra administrar esse município que tá todo sucateado. Eu e o seu Manoel Maranhense, nós pretendemos, com a ajuda do povo, com muita humildade fazer um bom governo com a paciência e a compreensão do povo."

Nenhum comentário: