Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 16 de junho de 2013

Fake diz que CEF não mais instalará agência em Portel

Neste sábado, 15, um fake (perfil falso) na rede social Facebook chamado de Portel Manarijó anunciou uma nota sobre uma suposta mudança na implantação da agência da Caixa Econômica que seria implantada em Portel. Veja o texto que provocou animado debate na maior rede social do mundo:

ESCÂNDALO - PORTEL PERDE AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA PRA ANAJÁS –

A arrogância e a prepotência desse despreparado desse prefeito prejudicaram mais uma vez Portel. A agência da Caixa Econômica que estava tudo certo pra ser em Portel pra ajudar nossos irmãos ribeirinhos a receber com dignidade suas bolsas escola não vem mais pra portel tudo porque o PAULO DESGOSTO peitou o superintendente da CAIXA .

O prefeito não queria que o banco funcionasse no prédio do ELQUIAS MONTEIRO que fica na esquina da Floriano Peixoto com a 2 de Fevereiro e exigiu que o banco alugasse o prédio do GERSON, irmão do Joãozinho, porque o prefeito não gosta do ELQUIAS e do NETO MONTEIRO. O diretor da caixa explicou ao prefeito que já estava tudo certo pra agência abrir em breve no prédio do ELQUIAS e que não tinha mais como mudar pra outro prédio.

O DESTRUIDOR DE PORTEL, PAULO DESGOSTO, peitou o diretor e disse que ou a agencia se mudava pro prédio que ele queria ou ele prefeito não daria o ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, documento exigido pra que seja aberto um banco. A resposta do diretor do banco foi a seguinte: “ENTÃO, PREFEITO FIQUE COM O SEU ALVARÁ QUE NOS VAMOS MUDAR A AGENCIA PRA ANAJAS E não vamos mais abrir agencia em Portel” e saiu da sala deixando o prefeito falando só. POR CAUSA DA BURRICE , PREPOTENTE, ARROGANCE esse prefeito mais una vez prejudica PORTEL e o povo pobre daqui . ATÉ QUANDO MEU DEUS !

Em resposta à publicação do fake Portel Mararijó, a assessoria de comunicação do prefeito Paulo Ferreira fez a seguinte defesa:

AGÊNCIA DA CAIXA EM PORTEL

É inverídica a informação que o município de Portel perdeu a instalação da agência da CAIXA para outro município. Não cabe ao gestor interferir no processo licitatório em andamento.
Estamos aptos a receber a agência, e receberemos.
Podem confiar.
ASCOM/Portel.

Comentário do blog

O blog Educadores de Portel, após de ter verificado a postagem do Portel Manarijó, tentou entrar em contato com pessoal do governo, mas não obteve sucesso como das outras vezes. Na mesma rede, houve comentários sobre uma publicação que não fizemos.


Ainda temos a coragem que tínhamos ao nascer (quem tem medo não deveria ter nascido), publicaríamos caso houvesse fonte fidedigna, pois não precisamos nos esconder atrás de falsos perfis para traduzir nossa indignação, nossa revolta, denúncias, reclamações e até propor medidas para nossa terra, tal como a petição pública que o blog promove atualmente.

Leia mais sobre o plano de expansão da Caixa Econômica Federal:

Nenhum comentário: