Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tentativa de morte de juiz em Vigia

De acordo com a polícia, por volta de 9h30, o juiz Alezandre Rizzi estava às margens de um igarapé, no seu sítio, junto com o caseiro da propriedade, quando o local foi invadido por dois homens armados, que mandaram as vítimas se deitarem no chão. Depois, segundo relato da testemunha, os bandidos amarraram o funcionário, ordenando que ele ficasse no chão, enquanto levavam Alexandre Rizzi para outro local. "Os bandidos procuravam por armas na casa", informou o delegado geral. Em questão de minutos, a testemunha conta ter ouvido um disparo.

Os policiais civis apuraram que os criminosos portavam duas espingardas, uma de cano serrado e outra de cano duplo. Após o tiro, eles tentaram fugir no carro do juiz, mas não conseguiram guiá-lo. Assim, seguiram em direção à estrada, por onde se evadiram. Ainda não há suspeitos identificados. A vítima foi levada, inicialmente, para o Hospital Municipal de Vigia, de onde foi transferida ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.


De acordo com o hospital, onde o magistrado segue internado, a família não permitiu a divulgação sobre o estado de saúde dele. Porém, em nota, o Tribunal de Justiça do Estado (TJE-PA) informou que ele passou por uma cirurgia e o estado de saúde de Alezandre Rizzi é estável.

Nenhum comentário: